Medalha de Mérito Ambiental Saturnino de Brito - Indicação

Início > Eventos > Medalha de Mérito Ambiental Francisco Saturnino Rodrigues de Brito - Indicados
Temas correlacionados: Programas e Projetos


A Medalha de Mérito Ambiental Francisco Saturnino Rodrigues de Brito premiará àqueles que se destacaram por suas boas práticas em prol do desenvolvimento sustentável das mesorregiões Norte e Noroeste Fluminense.

A escolha dos premiados será feita pela Ecoanzol, após indicação de finalistas por Comissão Avaliadora independente, formada pela Ecoanzol a esse fim. Em sua composição poderão haver profissionais, acadêmicos e pessoas de notório saber na área socioambiental e de sustentabilidade, envolvidos no desenvolvimento territorial regional e conhecedores das duas mesorregiões alvo como um todo.

A Comissão apresentará lista tríplice de finalistas para cada categoria oficial, bem como categorias extraordinárias que vierem a ser definidas pela Ecoanzol, para escolha do premiado pela Diretoria Colegiada da Ecoanzol.

Os premiados serão contatados pela Ecoanzol para o informe da honraria concedida. As placas de reconhecimento serão entregues em evento próprio organizado pela Ecoanzol, seja em data própria ou associada a outro evento.

Edição 2017

Em sua primeira edição em 2017 os premiados foram escolhidos pela própria Ecoanzol. Além dos premiados nas três categorias de mérito também comporão o corpo de homenageados os familiares ou representantes do patrone da honraria: Francisco Saturnino Rodrigues de Brito.

A edição de 2017 receberá seus homenageados em cerimônia associada ao I Seminário de Saneamento Básico Saturnino de Brito, a ser realizaso em 25 de agostode 2017 no Instituto Federal Fluminense - auditório do campus Guarús.


.
Ação de fomento aos eixos de ação
DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL
RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
.
NÓS
CONTRIBUIMOS!
.

Créditos
Texto e Edição final por Marcelo dos Santos Ferreira

--

Nenhum comentário :

Postar um comentário