domingo, 1 de março de 2020

Sucesso na etapa Quissamã do II Circuito Ecoanzol de Pesca de Praia


A praia de João Francisco recebeu em 8 e 9 de fevereiro (2020) um grande sucesso, o II Circuito Ecoanzol de Pesca de Praia em sua etapa de Quissamã/RJ.

Participaram 37 duplas, num total de 74 competidores na prática da pesca desportiva, filiados a clubes de pesca e equipes independentes. Foram representados municípios como Campos dos Goytacazes/RJ, Casimiro de Abreu/RJ, Maricá/RJ, Quissamã/RJ, Rio de Janeiro/RJ e Vitória/ES. Foram os clubes de pesca participantes: Barra de São João, Gaivotas, Três Anzóis, Lobos do Mar, Ítalo-Brasileiro e Hilal.

Na classificação geral, o título ficou com o Clube de Pesca Barra de São João, com o Clube Macaé de Pesca em segundo. Na entrega dos prêmios foi feita uma homenagem a prefeita Fátima Pacheco pelo apoio dado ao evento.

"Ficamos felizes porque todas as metas que traçamos para a segunda edição do circuito em Quissamã, envolvendo o desenvolvimento do turismo sustentável, foram alcançadas. No ano passado, tivemos a participação de 26 atletas. Neste fim de semana, foram 37 duplas, num total de 74 competidores. Isso demonstra o crescimento da iniciativa e o potencial que município oferece. O Circuito de Pesca é uma festa linda, familiar, que, entre outros pontos, fomenta a geração de renda. As pousadas estão lotadas, casas foran alugadas aqui na praia, sem falar na movimentação gerada nos bares e comércios da praia. Só temos a agradecer o apoio da Prefeitura, fundamental para mais um ano de sucesso"

Luiza Salles
Diretora Presidente da Ecoanzol.

Próxima etapa

A próxima disputa do II Circuito está marcada para os dias 21 e 22 de marco, no Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes. No final de junho, será a vez de São João da Barra receber os clubes de pesca.

.
Ação de fomento aos eixo de ação
PESCA SUSTENTÁVEL
.
NÓS
CONTRIBUIMOS!
.

Créditos
Texto e Edição final por Marcelo dos Santos Ferreira

--

Nenhum comentário :

Postar um comentário