Ecoanzol presente no Brasil Offshore Oil & Gas Exhibition 2017 em Macaé/RJ

sábado, 1 de julho de 2017

Início > Notícias > Ecoanzol presente no Brasil Offshore Oil & Gas Exhibition 2017 em Macaé/RJ


O Brasil Offshore Oil & Gas Exhibition 2017 foi um grande evento. O encontro realizado de 20 a 23 dde junho em Macaé/RJ reuniu empresários, representantes dos poderes público estadual e municipal da região, e a sociedade que presente pode observar as novas tecnologias de produção da indústria do petróleo e gás.

Confirmando o compromisso com o desenvolvimento da região Norte e Noroeste Fluminense, a Ecoanzol esteve presente abrigada no stand da Prefeitura de Carapebus/RJ, parceira de longa data e mais atualmente na implementação do projeto de Pagamento por Serviços Ambientais  (PSA) "Olhos d'Água".

A Prefeitura de Carapebus/RJ no encontro fez o relançamento da sua Zona Especial de Negócios (ZEN). localizada na entrada do município começando às margens da rodovia BR-101. 

A prefeita Christiane Cordeiro classificou como oportuna, o relançamento da ZEN de Carapebus durante a Feira Brasil Offshore 2017

O relançamento vem de encontro às expectativas de retomada de produção offshore, e as áreas em Carapebus estão melhor localizadas”, justificou Christiane Cordeiro

A prefeita lembrou ainda que a chegada de empresas na cidade representarão aumento no volume de empregos. Dentre os interessados está José Tadeu Campos, empresário no ramo da calderaria, solda e estrutura metálica, que retomará suas atividades, e está em conversação com a prefeita Christiane Cordeiro e o coordenador de Indústria e Comércio, Paulo Arlércio para a escolha de Carapebus/RJ.

Brasil Offshore 2017

A nona edição da “Brasil Offshore – Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás”, está acontecendo em parceira com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a Society of Petroleum Engineers (SPE). Este é o único evento realizado na Bacia de Campos, principal centro de exploração de petróleo e gás do Brasil, que completa 40 anos de descobrimento este ano. Realizado no Centro de Exposições Roberto Marinho, em Macaé/RJ, a feira estima receber 550 marcas expositoras, 53 mil visitantes e movimentar R$ 250 milhões em investimentos.

A Brasil Offshore é reconhecida por reunir companhias de toda a cadeia produtiva do setor petrolífero, gerando oportunidades de aprimoramento técnico e de estímulo aos negócios em um momento de reaquecimento na economia. Entre as áreas de atuação destacam-se a exploração de petróleo, serviços de engenharia, construção, logística e armazenamento e máquinas industriais e comerciais.

Créditos
Foto de Ascom Prefeitura Municipal de Carapebus/RJ
Texto e Edição final por Marcelo dos Santos Ferreira
Com contribuições de Tânia Garabini - Portal Cidades BR
http://cidadesbr.com.br/2017/06/21/zen-de-carapebus-e-atracao-para-empresarios-da-regiao/
--

Nenhum comentário :

Postar um comentário