Praça de alimentação do I Torneio Ecoanzol de Pesca ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ

sábado, 3 de junho de 2017

Início > Notícias > Praça de alimentação do I Torneio Ecoanzol de Pesca ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ
Temas Correlacionados: Eventos

Em nosso I Torneio Ecoanzol de Pesca ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ ofereceremos ao público diversas atividades ao publico como a Feira da Economia Solidária, educação ambiental, ações de conscientização para a preservação do robalo, dentre outras.

Para completar o espaço contaremos com uma rica praça de alimentação, coordenada pela Pousada Cravo & Canela. Além de explorar o espaço, a pousada irá fornecer os souvenirs a serem entregues aos participantes como camisas e bonés.

I Torneio Ecoanzol de Pesca ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ



O torneio se realizará entre 09 e 10 de junho, no cais da lapa em Campo dos Goytacazes/RJ.

Apenas a pesca do robalo (Cetropomus sp.)será permitida na modalidade da pesca esportiva. O evento tem a chancela da Federação Estadual de Pesca e Lançamento do Rio de Janeiro (Fepelerj) e Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento - Nova Pesca Brasil (CBPL - NPB), valido como etapa do circuito nacional.

As inscrições estão abertas. O valor da inscrição é de R$ 200,00 por equipe de dois atletas a ser recolhido como depósito identificado ou transferência bancária pela conta da Caixa Econômica Federal (104) ag: 0180 cc: 7613-3 op: 003, beneficiário: Ecoanzol.

O comprovante de inscrição deverá ser anexado no formulário de inscrição on line. Caso a seção do site não carregue acesse o link direto ao formulário.

Conheça o regulamento e se precisar de maoires informações acesse a seção do torneio, ou contate-nos pelo e-mail ecoanzol@ecoanzol.org.br.

.
Ação componente dos eixos de ação
PESCA SUSTENTÁVEL
POLÍTICAS PÚBLICAS AMBIENTAIS
.
.
NÓS
CONTRIBUIMOS!
.

Créditos
Texto e Edição final por Marcelo dos Santos Ferreira

--

Nenhum comentário :

Postar um comentário