Muito Obrigado! Até o II Torneio Ecoanzol de Pesca Esportiva ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ em 2018

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Início > Notícias > Muito Obrigado! Até o II Torneio Ecoanzol de Pesca Esportiva ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ em 2018
Temas Correlacionados: Eventos

A Ecoanzol vem agradecer a todos os que contribuiram para que o I Torneio Ecoanzol de Pesca ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ fosse um sucesso. Foram 5 anos de luta, entre percalços institucionais e financeiros para que o planejamento desse torneio fosse fechado e o sonho realizado.

Não imaginávamos que o torneio crescesse ao nivel que chegou. O feedback foi maravilhoso, e a cada dia que nascia a expectativa aumentava, mais caminhos se abriam e mais possibilidade surgindo.

Assim nasceu o movimento Pró-Robalo, quando vislumbradas as possibilidades de desdobramentos pela força que o evento tomava, pelas mãos de nosso Diretor Executivo Marcelo S. Ferreira o movimento foi idealizado, formulado, planejado, sendo dados os seus primeiros passos. De certo com a expertise da  Ecoanzol dirigida por Luiza Salles, e a experiência de campo de Marcelo Fernandes essa mobilização será um grande sucesso.

Agradecemos aos nossos apoiadores e patrocinadores que acreditaram no nosso evento e deram sua contribuição.


Agradecemos as 42 equipes inscritas, que com seus 84 atletas capturaram 15 robalos dentros das normas da federação, e encantaram famílias inteiras com a movimentação do nosso aquário. Muito obrigado as equipes: Tempestade, Pathernon Fishing, Amigos pesca esportiva, Aguia Fishing Team, Fishing Friends, Metal Z, Mauad, Os Malvados, Perfect jig, Os Cunhões, JLpesca, Barra Fishing Team, Happy Hour, Anzol de ouro, Blue Label, Presa Viva Jafer e Neto, Los Pangas, Pesca e aventura, Duda um, Portobello Team, Ki Pesk Ki Nada, Canndiru, Eldorado II, Gaia, Beyruth, WE fishing, Arremesso Torto, Equipe delta do Paraíba, Bugiganga, Seravat Fish, Os Aventureiros, Family Fisher, Pinhe Campi, Equipe Flecha, Shekinah, Cliauto Fish Team, Danguju, Katrina, Naked, Equipe RB, Shekinah (equipe 2),  e Tangará.


Agradecemos a sociedade que esteve presente, abrilhantando nosso evento com a degustação dos cafés especiais, consumo na praça de alimentação, prestigiando o espaço da educação ambiental, CBH BPSI, IFF, Economia Solidária, ArtPeixe, e demais espaços do evento,  vibrando a cada barco que chegava no cais com algum robalo.



O Movimento Pró-Robalo foi lançado oficialmente no I Torneio como mobilização ambiental da Ecoanzol em prol da preservação das espécies de robalo presentes no rio Paraíba do Sul.

No estado do Rio de Janeiro o robalo não se encontra protegido, como nos estados da Bahia, Espírito Santo e Paraná, onde há legislações que definem o período de defeso. O movimento iníciou com a coleta de assinaturas de adesão a mobilização ambiental, e em breve será feito o lançamento do movimento nas redes sociais.

Maiores informações contate-nos pelo e-mail: ecoanzol@ecoanzol.org.br.

Acesse nosso banco de fotos.

.
Ação componente dos eixos de ação
PESCA SUSTENTÁVEL
POLÍTICAS PÚBLICAS AMBIENTAIS
.
.
NÓS
CONTRIBUIMOS!
.

Créditos
Fotos de Cesar Ferreira (2) e Marcelo dos Santos Ferreira (1-última)
Texto e Edição final por Marcelo dos Santos Ferreira

--

Nenhum comentário :

Postar um comentário