Prumo Logística se junta ao I Torneio Ecoanzol de Pesca ao Robalo - 2017

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Início > Notícias > Prumo Logística se junta ao I Torneio Ecoanzol de Pesca ao Robalo - 2017
Temas Correlacionados: Eventos

O I Torneio Ecoanzol de Pesca Embarcada ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ acaba de confirmar a participação da Prumo Logística como patrocinadora Master (R$ 10.000,00).
As conversas se iniciaram no início do mês em reunião na sede da empresa, e em 23 de maio tivemos a informaçã da consolidação da parceria para esse evento de grande relevância para a biodiversidade regional pela preservação do robalo (Centropomus sp.).

A Ecoanzol já atuou em parceria com a empresa em 2010, na época denominada LLX Açú Operações, quando elaborou sob contrato o diagnóstico de escolaridade da comunidade pesqueira de São João da Barra. O trabalho foi vencedor do prêmio Benchmarking Ambiental Brasileiro, edição 2010.

A parceria da Prumo é importante, pois assim como a Ecoanzol, suas ações estão alinhadas com as diretrizes de sustentabilidade da Organização das Nações Unidas, em especial os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODSs).

Torneio Ecoanzol de Pesca Embarcada ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ


O torneio se realizará entre 09 e 10 de junho, no cais da lapa em Campo dos Goytacazes/RJ.

Apenas a pesca do robalo será permitida na modalidade da pesca esportiva. O evento tem a chancela da Federação Estadual de Pesca e Lançamento do Rio de Janeiro (Fepelerj), Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento - Nova Pesca Brasil (CBPL - NPB) e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, valido como etapa do circuito nacional.

As inscrições estão abertas pela página: http://www.ecoanzol.org.br/p/torneio-pesca-robalo.html mediante recolhimento de taxa de R$ 200,00 por equipe junto a conta BB ag.:0180 CC:7613-3 Op: 003 - Ecoanzol. O envio do comprovante de pagamento é campo obrigatório no formulário de inscrição online, forma exclusiva de participação.

Conheça o regulamento e se precisar de maoires informações contate-nos pelo e-mail ecoanzol@ecoanzol.org.br.


.
.
NÓS
CONTRIBUIMOS!
.

Créditos 
Texto e Edição final por Marcelo dos Santos Ferreira

--

Nenhum comentário :

Postar um comentário