Expediente Intinerante da Marinha do Brasil, Ecoanzol e Prefeitura de Campos dos Goytacazes/RJ termina com sucesso

sábado, 6 de maio de 2017

Início > Notícias > Expediente Intinerante da Marinha do Brasil, Ecoanzol e Prefeitura de Campos dos Goytacazes/RJ termina com sucesso
Temas Correlacionados: Eventos

No período de 02 a 05 de maio de 2017 a Marinha do Brasil - Agência da Capitania dos Portos em São João da Barra/RJ, em parceria com a Ecoanzol e apoio da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ - Fundação Municipal dos Esporte realizaram plantão para a realização dos serviços de emissão de carteira de habilitação de arrais amador, e registro e regularização de embarcações.

A ação foi um sucesso com mais de 100 atendimentos, e contou com a presença do Comandante da Agência da Capitania dos Portos em São João da Barra/RJ o Capitão-Tenente (AA) Ivan Duro.

A atividade está em consonância com o I Torneio Ecoanzol de Pesca Embarcada ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ na modalidade da pesca esportiva.

Torneio Ecoanzol de Pesca Embarcada ao Robalo no rio Paraíba do Sul em Campos dos Goytacazes/RJ


O torneio se realizará entre 09 e 10 de junho, no cais da lapa em Campo dos Goytacazes/RJ.

Apenas a pesca do robalo (Cetropomus sp.)será permitida na modalidade da pesca esportiva. O evento tem a chancela da Federação Estadual de Pesca e Lançamento do Rio de Janeiro (Fepelerj) e Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento - Nova Pesca Brasil (CBPL - NPB), valido como etapa do circuito nacional.

As inscrições estão abertas pela página: http://www.ecoanzol.org.br/p/torneio-pesca-robalo.html mediante recolhimento de taxa de R$ 200,00 por equipe junto a conta BB ag.:0180 CC:7613-3 Op: 003 - Ecoanzol. O envio do comprovante de pagamento é campo obrigatório no formulário de inscrição online, forma exclusiva de participação.

Mais fotos acesse nosso Flickr


.
Ação componente dos eixos de ação
PESCA SUSTENTÁVEL
POLÍTICAS PÚBLICAS AMBIENTAIS
.
.
NÓS
CONTRIBUIMOS!
.

Créditos 
Texto e Edição final por Marcelo dos Santos Ferreira

--

Nenhum comentário :

Postar um comentário