Boletim Informativo do Programa Olhos d'Água sera lançado na Conferência Internacional

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

v.1. n.1 - Outubro de 2016

O Programa Olhos d'Água agora conta com boletim informativo.


Por ocasião da Conferência Internacional Sul-Americana: Territoriedades e Humanidades, a Ecoanzol produziu o primeiro boletim informativo do seu programa institucional, lançado oficialmente no evento internacional.

O material traz informações do Programa Olhos d'Água e do projeto Piloto em Carapebus/RJ, financiado através de recursos da cobrança de uso dos recursos hídricos da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul gerido pelo CEIVAP e CBH BPSI.

Nessa edição a história do projeto Olhos d'Água em Carapebus/RJ começa a ser contada através de seus principais acontecimentos. O projeto está na fase de assinatura de contratos entre os produtores e Prefeitura Municipal.

O programa Olhos d'Água visa romper as barreiras do apoio ao PSA, firmadas em contrato com a AGEVAP, e promover ações que permitam o desenvolvimento de Carapebus/RJ e território Norte-Noroeste Fluminense através dos atores locais de forma integrada e participativa.

Muitas atividades estão por vir, e novos números do Boletim Informativo serão publicados. Acompanhe os números publicados pela seção da publicação.




Para maiores informações acesse o site do evento: https://www.ufmg.br/humanidades
Créditos Texto e Edição final: Marcelo dos Santos Ferreira
--

Nenhum comentário :

Postar um comentário